img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Minha vida de acordo com... Roberta Sá

DSC00693

Vi esse meme no blog Apenas Ana. Você tem que escolher uma banda que goste e responder as questões com os nomes das músicas que melhor se encaixar com a pergunta. Eu escolhi Roberta Sá! Eu não sou tão fã, mas a admiro e curto MUITO as músicas.

Você é homem ou mulher: Da menina

Descreva-se: Mais alguém

Como você se sente: Pavilhão de espelhos

Descreva o local que você mora atualmente: Aqui, ali

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Lua

Sua forma de transporte preferido: xx

Seu melhor amigo: A vizinha do lado 

Você e seu melhor amigo são: A flor e o espinho

Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria? Pelas tabelas

O que é a vida para você? Altos e baixos

Seu relacionamento: Amor blue

Seu medo: Cicatrizes

Qual melhor conselho você tem a dar? Chega de saudade

Pensamento do dia: O x do problema

Meu lema: Tô fora


DSC00695


E aí genteeeeee?! Quem quiser fazer, pode ficar a vontade. Comentem aqui em baixo a banda ou o cantor preferido de vocês pra gente interagir!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei essa tag, estou querendo fazê-la mas gosto de tantos cantores que fica difícil escolher um só! Gostei daqui e estou seguindo.

    Beijo!

    http://petitcaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz sim Amanda, e quando fizer mande o link que quero ver ^^ beijos

      Excluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.