img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desabafo #1



No escuro da noite quando fico a sós comigo mesma tento conversar com o meu interior, tento me entender. Fico com os pensamentos no mundo da lua perdida em meu próprio eu. Nunca consigo me achar e muito menos me entender. Venho tentando desatar nós e até mesmo acabar com cada ponto de interrogação que vem aparecendo dentro de mim e que fica me assombrando dia e noite. Essas dúvidas de escolher a que caminho seguir vem me deixando louca a cada dia que se passa, me sufocando mais e mais. Não sei explicar essa confusão que está acontecendo dentro de mim, nunca soube lhe dar com meus próprios sentimentos. Tenho o dom de me torturar com os meus próprios pensamentos e crio meus próprios problemas e isso acaba comigo, me sinto incompleta e não consigo descobrir o que é. Nunca quis depender de ninguém pra ser feliz, queria eu poder ser livre como um pássaro e não precisar de ninguém pra ser feliz e ser somente livre, mas, não dá e eu não consigo! Me esforço ao máximo pra encontrar a felicidade em mim mas tem dias que eu me canso de mim mesma e acabo chutando o balde e dizendo pra mim mesma que cansei mas na verdade eu estou mentindo. Por que a minha vontade é de seguir a vida por aí sem me preocupar com alguém que não está nem aí pra mim ou com que eu faço ou deixo de fazer. Mas volto pra realidade e continuo achando que é horrível ter que suportar tudo dando errado, cada dias mais deprê e ainda ter que sorrir por aí como se nada tivesse acontecendo com você! Sei que a vida é curta demais pra ficar reclamando por aí, eu não sei mais o que fazer comigo e com meus sentimentos e é por isso que eu continuo me trancando cada vez mais dentro de mim e ficando meu mundinho obscuro.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Gostei muito deste texto que vc escreveu, me identifiquei muito ! Ja passei por momentos assim, o bom deles e que vem inspiração pra escrever textos lindos como este que vc escreveu ! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  2. Ai, as dúvidas da adolescência! Como já passei por isso! =) Hoje, do alto dos meus 37 anos, vejo que perdi muito tempo tentando descobrir o caminho ideal a seguir... Quer uma dica? Siga o caminho correto. Faça sempre o seu melhor e deixe as demais coisas fluírem. Quando a gente está na flor da idade, se frusta - muitas vezes - por não conseguir ter controle sobre os fatos. Eventos inesperados surgem e parece que tudo está dando errado... Mas a vida é assim. Não há controle. Podemos premeditar fazer várias coisas, mas não temos a menor garantia de que elas irão acontecer como o planejado. Por isso, planeje somente a parte central das coisas. Planeje estudar, escolha uma profissão que você goste e se sinta bem (independente de ganhos financeiros altos). Planeje se cuidar, ter uma boa saúde, uma boa alimentação. Planeje cultivar amizades... E o restante? A vida se encarregará. Beijos! :-*

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo acho que tem esses ,omentos (bom eu tenho) A melhor coisa e tentar coisas novas, fazer uma caminhada, academia, se cuidar e sonhar com seu futuro, depois do sonho formado em sua cabeça lute para conquistá-lo, te garanto que não terá em mais tempo para pensar em como avida é ingrata...

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto flor. Todos nos passamos por estes momentos. O lado bom de tudo isso são as inspirações que consigo vem... Foco, força e fé. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Querendo ou não a gente sempre passa por determinadas fases na vida, como essa né? Sempre é bacana aproveitar pra conhecer pessoas novas, se interessar por novos desafios, enfim...
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Todos temos esses momentos, vc ainda está na adolescência, quando cjegar aos 42 vai olhar pra trás e verás que esses monstros nada mais eram formiguinhas.

    ResponderExcluir
  7. Deixa a vida me levar, vida leva eu! Sou Feliz e agradeço por tudo que Deus me deu! (8)

    Apesar de não ser 'velha' para dar conselhos, já passei por essa fase de adolescência! Fase onde tudo é muito confuso, não conseguimos compreender muitas situações e acabamos decepcionadas. Mas é a vida e com o tempo aprendemos que nem tudo é flores, nem tudo é como agente quer. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é aprender a caminhar. Encontrar a felicidade em coisas pequenas, sorri quando até mesmo não há graça, cantar uma música alegre mesmo estando triste, enfim levantar a cabeça e ser o autor da própria história! É complicado essa fase, mas é uma fase linda. Por isso aproveite agora, pois amanhã pode ser muito tarde e agradeça a Deus todos os dias por ser e ter o que é hoje! Se vc quiser e puder leia o livro: Poliana! Super indico! Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é isso!!! Já passei por momentos assim, onde ficava me perguntando: onde está a felicidade? Mas essa resposta você só vai ter com o tempo...e achei sim a minha, sabe onde? Na minha familia e amigos verdadeiros....Felicidade pode estar em um simples gesto de carinho ou naquele livro que você tanto ama....felicidade é a vida...felicidade é viver!!!!
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa...... estou completamente sem palavras
    você atraves deste texto me definiu e me defini completamente :O

    http:www.blogdamiihs.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogdamiihs?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto.
    Sobre o desabafo,acho que tem dias que tudo esta assim mesmo...
    senti saudade das dores,dúvidas,felicidades e delicias de meus 16 anos!
    daqui a um tempo você olha pra trás e não acredita que passou por tantas coisas nesta fase!
    beijos!

    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem profundo o texto! As vezes acontece mesmo da gente cansar da gente, se sentir perdida, mas é tudo uma fase. O importante é você tentar descobrir as suas qualidades, o que você gosta, aprecia e trabalhar em cima disso :))

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo passa por momentos ruins, assim também como todo mundo tem esses momentos de ficar deitada e pensar na vida. Pensamentos são vendavais, as vezes destroem e algumas constroem! Acredita! Na hora certa, o tempo se ajeita!

    http://www.acansativa.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.