img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TAG: 7 coisas




Olá pessoal estou aqui para responder a tag "7 coisas" que vi no blog "Guitar Rebel". Essa tag funciona assim: responder 7 tópicos com 7 coisas. Vamos lá:

7 coisas para fazer antes de morrer:

 Um curso de fotografia
♥ Conhecer o mundo
 Falar fluentemente outros idiotas (Inglês e espanhol)
 Fazer todo tipo de esportes radicais pelo mundo
 Voltar á dançar ballet
♥ Tatuagens
 Ir á show's das minhas banda favoritas

7 coisas que mais falo:

 "Sá senhora"
♥ "Aff"
 "Sem orrr"
 "Uai" (não sou mineira mas minha vó é, e peguei mania)
 "PQP"
♥ "Tipo"
 "Pois é"

7 coisas que eu faço bem:

 Ouvir
♥ Ajudar (quando posso)
♥ Reclamar
♥ Decorar nomes, vozes e etc
♥ Pipoca de panela
♥ Organizar coisas
 Comer

7 coisas que eu não faço bem:

♥ Desenhar
 Andar de salto
♥ Mentir
♥ Me maquiar
♥ Ter paciência
♥ Demonstrar sentimentos
♥ Dar conselhos

7 coisas que me encantam:

Humildade
Sinceridade
Já disse fotografias?
♥ Natureza
♥ Pandas
♥ Bebês
Filmes baseados em fatos reais

7 coisas que eu não gosto:

♥ Pessoas que falam gritando
♥ Quando alguém me elogia pra que eu possa fazer algo (elogios falsos)
♥ Preconceito
♥ Gente com muita frescura
♥ Pessoas que atrasam
♥ Calor
♥ Gente acomodada

Espero que tenham gostado! Na tag original eu deveria indicar 7 blogs, mas como peguei de alguém que deixou livre, deixo livre para quem quiser responder também. Beijos 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sabe o que mais gosto nessa tags? É a oportunidade de conhecer as blogueiras e isso é muito bom, é uma maneira rápida de saber um pouco mais ... Parabéns pelo novo layout. Estou seguindo flor, http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz quando dizem que gostam do meu blog, obrigada <3 Irei fazer uma visitinha no seu blog amore. Beijos ^^

      Excluir
  2. Fotografia ♥ Tenho muita vontade também de fazer um curso, acho realmente lindo! Gostaria de aprender a tocar piano, também, além de falar francês! Adoro saber mais sobre as blogueiras!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, antes de morrer eu faria a tattoo, o que eu mais falo é uai pois sou mineira, das coisas que faço bem certamente é comer, rss, tipo demais, e o que não faço bem é andar de salto, eu odeio, e o que mais me encanta é a sinceridade pois acho que é a melhor forma de expressar uma opnião diferente a respeito do assunto, e por fim realmente não gosto de pessoas que falam gritando, não admito isso comigo nem com os outros fico revoltada.

    ResponderExcluir
  4. ADORO ESSAS TAGS!!! CONHECEMOS MELHOR AS PESSOAS..TODO BLOG DEVERIA TER

    ResponderExcluir
  5. "coisas que mais falo" o TIPO vem em primeiro lugar! kkkk Esses vícios são complicados, esses dias fiz uma entrevista de emprego e uma outra candidata falou tanto "tipo, tipo assim, MEU"... Me policiei tanto pra não falar, daí vi que preciso dar uma mudada no meu vocabulário! kkkkk

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.