img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

domingo, 9 de março de 2014

Passeando pelo flickr

Acho que quem acompanha o blog sabe que tenho uma paixão aguda por fotografia. Se tem um site que fico fuxicando o tempo todo e favoritando fotos é o flickr, lá eu encontro várias fotografias inspiradoras. Então resolvi compartilhar com vocês algumas fotos que me inspiram. Let's go:



por: Hayley


por: Alana


por: Manu


por: Del. S.

Quem quiser acompanhar as atualizações do meu flickr é só clicar aqui, espero que tenham se inspirado tanto quanto eu me inspiro nessas fotos. É isso, beijos 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Me senti privilegiada! Amei as outras ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Maria, fico contente em saber que, de alguma forma, consigo inspirá-la com minhas fotografias. E gostei muito de ver minha foto aqui, obrigada! :)

    Vou agora conferir suas outras indicações.

    (Legal conhecer seu blog!)

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria! Fiquei feliz de saber que minha foto te inspirou!
    Obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!
    Preciso criar vergonha na cara e começar a usar o flickr ;)

    Bejos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fotos super inspiradoras! Eu não uso o flickr e nunca usei, mas antes eu pegava fotos pra ilustrar os posts lá e são muito bacanas! Você fica de boca a berta vendo! rs Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maria eu também amooo ficar horas navegando no Flickr vendo fotografias lindas... Amei ver essas que te inspiram ♥
    Bolhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  7. Incríveis!
    Não sei nem qual favoritar o.o

    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que seleção linda, Maria! Fico muito contente que uma das minhas fotos tenha te inspirado! :)
    Flickr é muito amor, fico besta com a quantidade de gente talentosa que tem por lá.
    beijos!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.