img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

sábado, 22 de março de 2014

Top 5: Cover's favoritos

imagens (we heart it)

Quem aí gosta de cover's? Separei uma lista dos meus cover's favoritos do youtube e vim compartilhar com vocês, espero que gostem! (não está por ordem de preferência)

1. Madilyn Bailey




2. Boyce Avenue




3.
Megan Nicole (B-e-a-u-t-i-f-u-l é a primeira canção original dela)



4.
Megan Davies



5. Sam Tsui



É isso, beijos 

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu adoro acho super legal!!
    Adorei o post é sempre legal conhecer coisas novas rsrsrsrs
    Seu blog é muito fofo <3
    http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, fico feliz que tenha gostado e volte sempre viu? <3 beijinhos

      Excluir
  2. Incrível como em todos os posts sobre covers o Boyce Avenue é presença garantida, hahaha. Eles são ótimos mesmo, sou muito fã :)

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Sam Tsui há anos e meu cover favorito é Just a Dream, é uma música que eu prefiro ouvir na versão dele do que a original por sinal HAHAHAHA.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não conhecia nenhum desses (eu não sou muito de saber de cover) mais esses são lindos.

    http://dicasdamarcinha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Cover's sã legais, gostei desses! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Boyce Avenue <3 Não sou muito ligada a covers, mas gosto dos que o Boyce Avenue faz. Não conhecia o resto, mas foi com conhecê-los, vai que eu realmente goste, né? Bjs, linda!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro, agora vou ver os outros ♡

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. oi,muito legal sua escolha,gostei da the lazy song,ficou o máximo!
    Seu cantinho está demais.Se tiver um tempinho,passa lá no meu.bjus Tania mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eles ARRASAM ! ADOREI

    BEIJOS
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adooooooooooooooooooooooorei! Ficou muito show muito muito boa suas escolhas! *-*

    www.lorenadorea.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.