img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

sábado, 21 de junho de 2014

O que vou fazer nas férias...



Estava louca pra que esse mês chegasse, mas ao mesmo tempo quero que ela vá embora por que ficar em casa sem fazer "nada" é um porre. Pra falar a verdade estou de férias desde semana passada (12) mas só agora pude organizar o que irei realmente fazer nas minhas férias. Prometi a mim mesma que nessas férias iria ser tudo diferente, por que eu sempre fico viajando sem fazer nada só esperando o dia das aulas chegarem. Resolvi montar uma lista de coisas que quero fazer -pretendo- nesse tempinho de férias. Confiram:



1. Ler: Tem um montanha de livros que eu começo a ler e nunca termino mas não por falta de tempo e sim por preguiça, tem um livro que todas as férias eu começo a lê-lo e sempre paro no meio, se me perguntarem a história eu sei a história de có e salteado até a página 57. Eu juro que nessas férias eu vou conseguir saber o final dessa história. Assim que terminar de ler eu irei fazer uma resenha dele aqui no blog õ/



2. Faxina: Só de olhar pro nome já dá uma preguiça enorme! Mas irei tirar um tempinho pra dar aquela faxina, no computador, no quarto e etc..


3. Descansar : Dormir tanto a ponto de ficarem preocupadas com seu hibernamento kkkkk mas dormir sem se preocupar com que dia é, a hora que vai acordar, dormir a hora que quiser, tirar vários cochilos ao longo do dia, tarde e noite. Sempre bom colocar o sono em dia né? Hahahaha



4. Maratona de filmes: Fiz uma lista de 20 filmes que já faz um tempo que estava afim de assistir e nunca tinha tempo suficiente pra assistir. (Se quiserem que eu mostre a lista dos filmes que selecionei é só pedir nos comentários)



5. Fotografar: Fotografar como se não houvesse amanhã nessas férias, é o que há! Apesar de estar sem a minha digital, estou me adaptando com o celular mesmo e até que não está tão ruim. Nada melhor do que ter sua irmã pra emprestar a digital de vez em sempre e ter tempo livre suficiente para se inspirar sem toda aquela correria de provas, trabalhos e tudo mais.



6. Atualizar o blog: Blogueira que é blogueira sabe que o tempo de se dedicar mais ao blog são em tempos de férias a não ser aquelas blogueiras que são mega organizadas e não é meu caso.

Bom, esses são meus planos para meu resto de férias, espero e pretendo cumprir tudo que listei acima! Me conte nos comentários o que vocês andam fazendo nas férias

PS: Todas as fotos foram tiradas e editadas por mim.

Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Que post lindo!!!! Nas férias a única coisa que eu sei fazer é dormir HAHAHA beijosss <3
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora! Dormir é a melhor coisa da lista kkkk beijos <3

      Excluir
  2. Curti a lista e as fotos. Ahh também to com um amontoado de livros pra ler e vivo na maior preguiça do mundo. Hahahaha! Enfim... quero ver as fotos que irá tirar nesses dias. ;)

    Adorei aqui e juro seguir assim que entrar no computador. (não to conseguindo pelo celular).

    Cheiro.
    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a preguiça não me deixa eu terminar de ler o bendito livro! Kkkkk
      E muito obrigada, será muito bem-vinda amore <3 Beijos

      Excluir
  3. Fiz uma lista também de tudo que quero fazer nessas férias, mas ás vezes passo o dia inteiro na internet e esqueço do resto.
    Sou apaixonada com filmes, então, gostaria muito que você colocasse a lista, se tiver de terror, melhor ainda haha.

    Beijos!

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso fiz a lista, sempre ficava boiando sem fazer nada e aí as aulas voltavam e eu não tinha feito nada de interessante a não ser ficar o dia todo na internet. Por isso me programei. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Sua lista é quase igual a minha. Também quero fazer isso.
    Adorei as fotos e o texto!
    Beijo e parabéns pelo blog!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Moro em cidade de praia mas não sou muito chegada, vê se pode?! Kkkkk.. Beijos

      Excluir
  6. Aaaah as férias como eu amo <3

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei fiz um post no meu blog dando 3 dicas para o que fazer nas férias em casa e pretendo seguir aquela lista também haha Beijos s2 !

    ResponderExcluir
  8. No meu caso é greve hahah. Mas quero aproveitar pra fazer algumas coisas que você pretende fazer também. Atualizar o blog é essencial e, além disso, pretendo encontrar umas formas de divulgá-lo melhor e de atrair mais leitores, criando quadros interativos, e tal. Outra coisa que pretendo fazer é assistir muito filmes (inclusive, tem um post indicando alguns) e pretendo ler muito. Não tenho esse costume, mas sei que é importante pra minha escrita e para mim mesma, sabe? Beijos e espero que consiga fazer tudo isso. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de saber o que você irá fazer nas férias, vou dar uma passadinha lá no seu blog pra visitá-la. Volte sempre, beijos (:

      Excluir
  9. Eu sou mega desorganizada sobre tudo. Estou me organizando também, que consiga fazer tudo!
    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog, que layout lindo <3
    E seus posts são muito bons.
    Beijinhos
    http://devushkinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é o que eu mais vou fazer nas férias:descansar!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  12. Estou há quase um mês de férias e o que eu mais fiz foi dormir e passar horas vendo vídeos aleatórios no Youtube. hahah Ano passado fiz uma listinha de coisas que queria fazer nas minhas férias, mas falhei vergonhosamente ): hahah

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Procrastinar é uma arte.... kkkk mas, também não fazer nada deixa uma sensação de não ter aproveitado as férias... http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou nada organizada com meus horários, vou aproveitar meus 15 dias de férias para colocar muita coisa do blog em dia, já que esforço físico está fora de cogitação devido a cirurgia que irei fazer. Adorei seu blog!
    Bjss Juh
    JuMakeUp.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.