img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

sábado, 27 de setembro de 2014

TOP 5: Minhas lojas online favoritas



Hoje em dia quem é que já não comprou nem que seja uma biju, online? Resolvi montar esse post para mostrar minhas lojas onlines favoritas. Eu estou completamente V-I-C-I-A-D-A em fazer compras online. O que pra mim é mais vantagem, super barato e até mesmo mais prático já que onde eu moro possui uma infinidade de coisas que não consigo achar e consigo achar em lojas onlines. Ainda não comprei nada em nenhuma dessas lojas pois estou guardando uma graninha pra comprar minha câmera semi profissional <3 Confiram:

É uma loja que eu estou in love a um bom tempo, ela é uma loja gringa que vende um monte de coisas aleatórias, bujigangas, acessórios para câmera, cases e gente é tudo tão baratinho que é de ficar com a boca aberta. Vale a pena perder seu tempo babando nas coisinhas de lá.


A Talita Lopes que também é blogueira é dona da loja que carrega o mesmo nome do blog. É uma loja meio vintage, não sei muito o que dizer sobre a loja mas conheci ela faz pouco tempo, tem cada fofura lá e super baratinhas.

Matsumoto



A Matsumoto é uma loja com intuito de vender coisas pra festa. Ela é uma loja tanto virtual quanto fisica, lá da 25 de março. Ela vende coisas de festas, escritório, papelarias e informática. Com eu sou apaixonada por artigos de papelaria eu logo me apaixonei assim que vi essa categoria. E o melhor de tudo é que as coisas são tããão baratinhas que eu pirei nível mil kkk.

Quem é que não gosta de camisetas né? Eu mesma sou fã nível mil de t-shirt. São tão confortáveis e é tão fácil de montar looks por que elas combinam com tudo kk eu adoro as frases e as diversas estampas legais mas lá não vende só camisetas, mas também vende moletons, regatas e batas tanto feminina quanto masculina ou infantil.


Ela é tipo a Imaginarium só que com preços mais acessíveis, por que vamos combinar que a Imaginarium tem coisas com preços bem salgados né? A Designn ela vende coisas de decoração, cozinha e até  coisas de papelaria, também nunca comprei nada lá, mas fico babando 


Bom, é isso e eu espero que vocês tenham gostado do post e aproveitado bastante as minhas lojas favoritas e não se esqueçam de me contar tudo que vocês acharam nos comentários. E mil perdões por demorar tanto em liberar um post aqui no blog. Um big beijo e bye bye

PS: CUPOM COM 10% DE DESCONTO LÁ NA LOJA Born Pretty Store, UTILIZE O CÓDIGO DE DESCONTO > TENOFFK31 <


Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAM | FLICKR | TWITTER
                               

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Já comprei pelo miniinthebox, tanto é que eu tenho esse pendrive de picolé aí, hehe! Também adoro comprar pela internet e amei as dicas de lojas, já abri algumas para conferir! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia algumas, mas a design mania e a lojas matsumoto não e adorei as dicas, acho que vou comprar algumas coisinhas também rs

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei esse post, foi super útil. Eu adoooooro comprar pela internet, sério! As camisetas da Chico Rei são muito amor <3 Tenho várias! Conhece o site Aliexpress? É tipo um miniintebox. Descobri seu blog hoje e já amei! Tô seguindo em tudo quanto é lugar pra não perder uma atualização, rsrs.

    Beijos!

    www.livroseflores.com
    www.facebook.com/bloglivroseflores

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog. E amei mais ainda esse post. Nunka comprei nesses sites. Mais vou arriscar qlqr dia desses rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, dá vontade de sair comprando tudo que eu vi no post hahaha ❤ quem dera !

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, seu blog é muito lindo.
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Eu gosto desses mimos, canecas almofadas e etc. Acho lindo para decorar e fica muito fofo.
    Legal o post.

    Beijos!

    http://thaianearaujocrescernaoetaolegal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.