img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sugestão de presentes criativos para Natal!

Falta pouquíssimos dias pra época que na minha opinião é a mais linda do ano, tudo enfeitado, iluminado. E com esse espírito natalino separei algumas sugestões para ajudar vocês na escolha dos presentes criativos para cada tipo de pessoa. Acompanhem:



1 Mouse Pad da Coca-Cola (R$19.00) | 2 Cofre Baleia (R$24.00) | 3 Relógio (R$13.00) | 
4 Capa para chave (R$20.80) | 5 Porta copos (R$12.90) | 
Almofada Geométrica Love (R$25.00) 



1 Copo mulher maravilha (R$39.90) | 2 Luminária de tecla (R$39.90) | 3 Caderno Lego (R$29.90) | 4 Porta retrato Cadillac (R$29.90) | Lata Porta Objetos (R$41.00) | 
6 Lousa Magnética (R$31.10)



1 Colônia O Lado doce da Laranja (R$75.90) | 2 Headphone Preto (R$99.90) | 
3 Vinu Elefante (R$ 69.00) | 4 Almofada massageadora (R$69.00) | 
Porta tudo Coca-Cola (R$69.20) | 6 Grelha Retangular  (R$79.01)

Claro que o Natal não é só presentes ou coisas materiais mas outra ideia é você fazer uma carta ou algo feito por você mesma seja um bolo e etc. Eu espero muito ter ajudado vocês com as minhas sugestões, e se ajudei e gostaram comentem dizendo o que acharam. Um big beijo <3

PS: Eu não me responsabilizo por nenhuma compra em qualquer loja que citei acima. 
ISSO NÃO É UM PUBLIC EDITORIAL

Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAM | FLICKR | TWITTER
                               

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sempre bom posts assim pra não acabar dando meias ou havaianas né? hahahahah! Adorei o copo, to querendo muito um assim.
    Beijos.
    http://www.foradeumfoco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo muito comprar presentes para os outros, é tipo meu vício! Mas as vezes fica difícil encontrar presentes que não sejam um pouco acima do preço. Amei as suas indicações, o porta copos dos Simpsons é muito divertido e adorei a luminária de tecla hehe Beijo! www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.