img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Benefícios da água Oxigenada vol. 10

Oi pessoal, tudo bom? Me perdoem pelo sumiço, mas sem muito blá blá blá e vamos ao que interessa, vamos ao post:



Trouxe um post com uma ótima dica pra vocês. Vim falar dos benefícios da Água Oxigenada vol. 10, nem eu acreditei na quantidade de benefícios que um produto tão barato pode nos proporcionar, é incrível.

Ele pode ser usado para:

* Clarear manchas na pele

* Secar espinha

* Ajudar na cicatrização de ferimentos (qualquer um)

* Aliviar o nariz de quem estiver com gripe/sinusite (em um recipiente misture metade/metade com água normal e outra com água oxigenada vol. 10, pingue no nariz e depois de 1 minuto assoe o nariz)

* Clarear as unhas

* Elimina os fungos dos pés que causam o chulé.

Todos esses benefícios em um único produto, paguei somente R$ 1,95 ! Super barato né?

DICA IMPORTANTE!!!

O que eu percebi que ninguém falou sobre a Oxigenada vol. 10 é que quando fechamos ela sem o tampão transparente ela vaza e isso pode perder o efeito da oxigenada. Pelo fato do produto ser tão barato eu comprei dois frascos, um que usei eu retirei o tampão transparente e no dia seguinte ao redor do frasco estava molhado e o outro que eu não mexi não aconteceu nada. Não tinha nada escrito na parte de trás da embalagem dizendo se podia ou não retirar o tampão. Caso você perca esse tampão, guarde o frasco embrulhado á um saco plástico pra não manchar a superfície que você vai guarda-lo. Essa dica só serve pra esse tipo de frasco, exite em spray e em outras formas. Eu não comprei dos outros tipos então não sei se vem ou não esse tampão de plástico. Ok?




De todos os benefícios eu só testei no rosto (manchas / espinhas / olheiras). Como fazer?

Antes de tudo, deixe a pele bem limpa, após isso molhe um pedaço de algodão com pouca quantidade com a água oxigenada, aplique diretamente nas espinhas/manchas/olheiras. É mais apropriado fazer isso á noite antes de dormir para que o produto consiga agir melhor, no dia seguinte lave o rosto com água fria e se for ficar exposta ao sol passe um protetor solar. Caso saia no sol sem o protetor solar pode causar um efeito contrário e piorar a situação. Utilizei durante 10 dias, e depois deixe a pele descansar por um tempo. Percebi melhorias em nível mil na região das manchas, olheiras e na secagem das espinhas também melhoraram muito. Me perdoem, eu não consegui tirar foto do antes e depois usando o produto ;/
Eu recomendo que testem caso vocês tem problemas com espinhas, é ótimo!!!


Esse foi o post de hoje com alguns dos benefícios que recomendo, foi um post "grandinho" mas eu espero que tenham gostado, façam suas experiências e me contem nos comentários. Big beijo <3

Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAM | FLICKR | TWITTER
                               

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei essa dica! Tenho muitos problemas com espinhas e com as manchas na pele deixadas por elas. Vou usar sim!

    Tem Meu Tamanho

    ResponderExcluir
  2. Ai que dicas fera menina para de sumi assim voce e tao boa blogueira!
    Um ótimo final de semana e que deus ilumine voce!
    Tem post de dica no blog vem ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu blog, é tão lindo! Adorei as dicas, lindeza!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.